quarta-feira, 1 de agosto de 2007

DD e o pai...

Encontrei na net um artigo sobre a relação do David Duchovny e o pai dele.

Parece que desde cedo a relação foi muito complexa e triste...divórcio dos pais, pai fora de casa, fora da cidade e por fim, fora do país e da vida dele. Tudo isto fez com que o David e o pai nunca tenham tido uma relação muito feliz, sendo que o pai até foi contra a escolha da profissão dele.

David fala disto tudo e de como, antes do pai ter morrido, fizeram as "pazes"..de como conseguiram atingir uma espécie de closure.

Para além de ter ficado impressionada pela maneira como ele fala da relação com o pai, fiquei a pensar na relação do Mulder e o pai (Bill...não o CSM)...da relação fria que eles tinham, as meias palavras, a falta de carinho, as culpas...mas também o abraço antes da morte do Bill.

Afinal quanto do David estava na personagem do Mulder?

FONTE: David Duchovny: My Defining Moment

2 comentários:

  1. hum...isto dá que pensar...

    ResponderEliminar
  2. Mais interessante se torna se pensarmos que Colony e Anasazy foram escritos pelo DD. Estes sao os eps que mais revelam a relaçao de Mulder e o pai. Nomeadamente a cena em que o Mulder vai abraçar o pai e este aperta-lhe a mão, o jogar de culpas e dps a closure com o abraço ants do pai morrer.
    Dá k pensar..né??

    ResponderEliminar