terça-feira, 14 de agosto de 2007

Estreia dos "The Sex Files"...

The Sex Files ou Triple X Files como já é chamado Californication, estreou ontem no Canadá e EUA e as opiniões não têm sido as mais favoráveis.

As criticas têm ido para o sexo explicito e gratuito...o clichê do escritor torturado que se desgraça num vazio espiritual em Los Angeles...pelos vistos o episódio piloto não foi muito convincente...

Enfim, mas foi só o primeiro episódio...há que dar sempre o benefício da dúvida..certo?

4 comentários:

  1. Na minha opinião Duchovny esteve bastante bem no papel de Hank...E a serie apesar de ter bastante sexo não é assim tãooo gratuito..ou seja, temos de ter consciencia q foi o 1º ep e tinham d definir a personagem. Hank está numa espiral de destruiçao e isso tinha d ser demonstrad ness 1º ep!Axo q agora a serie vai entrar mais em equilibrio...mas enfin, é esperar pa ver...mas nao fikei desapontada..plo contrario!!!:) E é sp bom voltar a ve-lo...

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei surpreendida...gostei muito do episodio piloto, acho que embora seja arrojada porque mostra cenas bastante explicitas tem uma historia bastante cativante e não se trata apenas de sexo, aquelas personagens fazem-nos ficar com vontade de ver mais...isso e o david claro ;P

    ResponderEliminar
  3. E kem é k sorriu qd ele se virou para a ex e pediu-lhe pa ela casar com ele dizendo algo como: "I'll save you and you'll save me" e só por uns instantes conseguiu imaginar o Mulder a finalmente pedir a Scully em casamento??LOL...talvez no XF2!!!..uma rapariga pode sonhar né??;)

    ResponderEliminar
  4. Também estou gostando muito da série, existem sim cenas de sexo mais o historia é muito boa, Hank era para ser um cara odiado, mas com aquele jeitinho dele ele caiu na graça e passou de odiado para amado, e eu sei de muitas pessoas que esta torcendo por ele.

    ResponderEliminar