quinta-feira, 23 de agosto de 2007

X-Files ganhará big-box

Já imaginou ter todas as temporadas de X-Files e ainda o filme numa única box? É o que a Fox Home Video americana fará para os próximos meses. Chamada de X-Files: The Ultimate Collection, o novo box reunirá todos os anos da série; e virá com o primeiro filme baseado na série.

A versão Ultimate de X-Files está previsto para chegar às lojas americanas no dia 6 de Novembro deste ano e custará a quantia de US$329.98.

Já poderão fazer a vossa pré-encomenda aqui.

3 comentários:

  1. Apesar de realmente a caixinha ser toda pipi..eu não me vou queixar quando finalmente fazem a edição portuguesa!!Abençoados sinhores que se dignaram a fazer a nossa edição especial...que os Americanos se divirtam com a caixinha deles...eu fico feliz com as minhas temporadas que tão devagarinho vão saindo na Fnac...:P

    ResponderEliminar
  2. pois pois!! kero ver se for editada em tuga se ñ vai ser preciso prander-te pra ñ ires pululante ter c\ os srs da fnac!!! :p

    ps: ou se vamos as 2 comprar:p

    ResponderEliminar
  3. moonappeal,
    LOL...pois..nunca de fiar na minha sanidade mental..né?:P Axo k vou precisar de mto apoio moral e de umas algemas!!!!LOL...

    ResponderEliminar