quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Gillian não fará 'Helen'

O site oficial da atriz confirmou o que já se desconfiava, Gillian não fará parte do filme 'Helen'.

O motivo alegado foi o conflito de escolhas.

Fontes próximas da atriz dizem que esta recusa poderá ter sido devido ao projecto X-Files 2!

Fica a esperança... A verdade é que a página da sequela X-Files 2 na página imdb.com, foi editada. Agora o status do filme encontra-se em Pre-production com os nomes de David e Gillian confirmados.

Aqui fica o site da atriz:
www.gilliananderson.ws

5 comentários:

  1. Tenho pena...mas se for pa fazer o XF2 eu desculpo lol

    ResponderEliminar
  2. Exactamente os meus pensamentos!!!:)...E cada vez tudo parece mais oficial...weeeee!!!!:D

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante desta secção de comentarios porque não tenho maneira de falar com mais fãs de X-Files doutra maneira...MightyDana se der pra saberes o meu email gostva que me adiciomasses doutra maneira n gosot de revelar o meu mail na net

    ResponderEliminar
  4. Não dá pa saber o teu mail pq metest como anonimo...mas se qd fizers um comentario puseres no Other...ja consigo ter acesso ao teu mail...
    E tb gst mt da parte dos comentarios..axo k é uma optima maneira d partilharmos as nossas opinioes e a nossa "loukura" pelos XF...eh eh!:P

    ResponderEliminar
  5. é isso e km eu nunca to kom ningume k goste olha...

    ResponderEliminar