sexta-feira, 20 de julho de 2007

3ª temporada já está à venda...

Para quem quiser gastar mais 39,95€, a FNAC ja tem à disposição a temporada dos nossos XF com as devidas legendas em português...

Será bom recordar uma temporada que por muitos é considerada a melhor! (eu abstenho-me..mas comentários??)

Está recheada de fantásticos episódios...tanto nos mitológicos, como The Blessing Way + Paper Clip ou Nisei + 731...nos "MOW", como o Pusher ou o 2SHY...ou mesmo nos de humor, que se tornaram mais habituais a partir desta temporada. War of the Coprophages, Syzygy ou Jose Chung's From Outer Space ajudaram a criar um humor próprio dos XF sempre misturado com o macabro e o inexplicável..a verdadeira piada negra...

E se nada disto vos convenceu a irem já comprar...bem, "Sure...Fine...Whatever..."

6 comentários:

  1. 3ªtemporada a melhor?Hummmm...temporada favorita??Xiii..isso é qs irreal de se escolher..Mas gosto mt da 4ªtemp..mt mt dramática..e tem la o Memento Mori..k eu adoro...enfin..mas n csg ter uma resposta coerente e definitiva!:P..

    ResponderEliminar
  2. posso ficar a espera k as compres tds? e k dpois me emprestes? e me deixes ver? e coisas?? sim? posso?
    :D

    ps: isto devia ter smilies!! lol

    ResponderEliminar
  3. ...se puder aproveitar esse desespero td..axo k podemos negociar...LOL!!:P...jk..sabs k sim!;)

    ResponderEliminar
  4. Para mim é mesmo das que mais gosto...mas comprei a 4 a pouco tempo, vou ter de esperar...mas quem não se lembra do Clyde Bruckman's final reponse? Esse episodio para mim é dos melhores e não o vejo a tanto tempo!!Bem agora é esperar...

    ResponderEliminar
  5. Sim..Clyde Bruckman's é um dos eps memoraveis...e nao nos podemos eskecer k foi qd o grande Queequeg entrou em cena..eh eh..tadinho..nao merecia akele fim tragico!LOL..gande temporada!;)

    ResponderEliminar
  6. eu adoro a 1ª, a 2ª, a 3ªa, etc etc... Sao todas muito boas. ADORO FICHEIROS SECRETOS!!! Ja comprei os 3 dvds que estao à venda!
    Continuem, o blog é mt porreiro!!

    ResponderEliminar