segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova mini-série para Gillian

Gillian Anderson é um dos nomes que consta na nova mini-série da BBC, The Crimson Petal and the White, uma adaptação de quatro episódios para a televisão do livro com o mesmo nome da autoria de Michel Faber.

Esta nova aposta do canal britânico conta a história de Sugar, uma jovem e inteligente prostituta da Londres Vitoriana que anseia por uma vida diferente. Muito procurada e experiente, o seu único consolo é o romance secreto que anda a escrever sobre uma prostituta que assassina os seus clientes. No entanto, a sua vida muda quando conhece William Rackham, um homem desgastado pelos problemas com o irmão e a mulher doente. William mantém Sugar como sua amante, sem saber que ela elabora um plano que mudará as suas vidas para sempre.

Gillian irá interpretar Mrs. Castaway, a pérfida e desprezível dona do bordel onde Sugar trabalha. De acordo com uma figurante, num comentário que foi traduzido e publicado no blog Esfiles, "Gillian Anderson tinha um vestido absolutamente incrível de veludo vermelho. (...) A maquilhagem estava também muito boa - tem dentes de cavalo e rugas, e o cabelo estava louro com mechas avermelhadas", o que, aliás, podemos ver na imagem.

Outros nomes que fazem parte da produção são os de Romola Garai (Expiação), Chris O’Dowd (The Boat That Rocked), Richard E. Grant (Gosford Park), Shirley Henderson (Harry Potter), Amanda Hale (Bright Star) e Mark Gatiss (Sherlock).

The Crimson Petal and the White está prevista para estrear nos primeiros meses de 2011.

Fonte: Esfiles

Sem comentários:

Enviar um comentário