segunda-feira, 14 de julho de 2008

Passam ao 2º desafio do passatempo...

...os seguintes concorrentes:
  • Diana Rodrigues: "Quero acreditar que a Castello Lopes Multimédia fez este concurso como fachada de uma conspiração global para me meter a ver a ante-estreia dos Ficheiros Secretos."
  • Bárbara Teixeira: "Quem conhece Ficheiros Secretos sabe bem que não é nenhuma comédia, aposto até que era capaz de assustar toda a equipa da Castello Lopes Multimédia, mas é por isso e não só que quero acreditar que deste filme...vai ser impossível alguém não gostar."
  • Mário Luis: "Com objectivo de participar no passatempo dos Ficheiros Secretos, envio a minha contribuição à Castello Lopes Multimédia e Quero acreditar que os vamos encontrar e ver em breve num ecrã perto de si ..."
  • Marina Pereira: "A Castello Lopes Multimédia os Ficheiros Secretos vai patrocinar, eu Quero acreditar que o poster vou ganhar."
  • André Teixeira: "Eu quero acreditar que a Castello Lopes Multimédia vai-me oferecer os bilhetes para a ante-estreia do 2º filme do Ficheiros Secretos."
  • Daniel Louro: "Eu Quero Acreditar que a Castello Lopes Multimédia vai fazer de mim o fã dos Ficheiros Secretos mais feliz de Portugal."
  • Joana Vieira: "Quero acreditar que a Castelo Lopes Multimédia não é composta por membros dos Ficheiros Secretos que procuram dentro de cada sala de cinema uma asquerosa besta mutante entre nós."
  • Filipa Alves: "Eu Quero Acreditar que a verdade não vão conseguir calar, e a Castello Lopes Multimédia em mais um filme de Ficheiros Secretos vai captar a verdade que anda por aí e revelar mais um fenómeno sobrenatural, que o Governo quis ocultar."
  • Maria Gamelas: "Existem emoções tão exuberantes que têm de ser mantidas em Ficheiros Secretos, quero acreditar que um dia seja eu a protagonista das mesmas, talvez quando assistir a algo pela Castello Lopes Multimédia."
  • Inês Santos: "Ficheiros Secretos? Eu quero acreditar... mas será que a Castello Lopes Multimédia me vai deixar?"
  • Susana Santos: "Somewhere, someway, someday eu quero acreditar que a Castello Lopes Multimédia vai-nos revelar a verdade dos Ficheiros Secretos..."
  • Tânia Alves: "Quero acreditar que a Castello Lopes Multimédia nos orienta para uma realidade que demonstra Ficheiros Secretos bastante menos distantes do nosso mundo imagético, ao contrário do que acalenta a pura ficção."
  • Manuel Pereira: "Quero acreditar que há ficheiros secretos nos cinemas Castelo Lopes de multimédia."
  • Susana Batista: "Quero acreditar que vou descobrir a verdade no novo filme dos Ficheiros Secretos e que a Castelo Lopes Multimédia que vai ajudar."
  • Tiago Batista:"Quero acreditar...Que numa bela cadeira confortável e almofadada vou estar... Com muito gosto... Dia 7 de Agosto... A Castello Lopes Multimédia a apoiar... E os meus Ficheiros Secretos na tela a passar."
  • Ana Aparício: "Eu quero acreditar que com a Castello Lopes Multimédia um poster dos Ficheiros Secretos vou ganhar para o meu quarto decorar."
  • Décio Carvalho: "Eu quero acreditar que o meu poster dos Ficheiros Secretos vou ganhar, não posso desaproveitar a oportunidade que a Castello Lopes Multimédia nos está a dar."
  • Graça Santos: "A Castello Lopes Multimédia Eu quero acreditar, Os melhores Ficheiros Secretos de sempre, Se prepara para nos mostrar!"
  • Anaís Dias: "A verdade escondida, os Ficheiros Secretos irão revelar, eu também, com a Castello Lopes Multimédia, quero acreditar."
  • Vanessa Reis: "A famosa frase “Quero acreditar” fez-se ouvir, agora acreditamos mesmo e graças à Castelo Lopes Multimédia podemos dizer que muito brevemente os Ficheiros Secretos estarão nos cinemas bem perto de si, a aventura contínua!"
Não se esqueçam que apenas os concorrentes aqui afixados poderão concorrer ao 2º desafio!


1 comentário: