domingo, 6 de julho de 2008

Descrição do Passatempo e Regulamento

O passatempo mais fantástico de sempre vai finalmente começar e chegou a hora de mostrares o teu verdadeiro X-Phile que há em ti.

Para ganhar o tão desejado POSTER AUTOGRAFADO PELOS ACTORES (é sempre bom voltar a referi-lo) terás que ultrapassar 3 desafios onde apenas os verdadeiros fãs da série poderão superar.
Cada desafio terá o seu início em cada uma das próximas segundas-feiras, com duração de uma semana (de 2ª feira às 0h00 até às 23h59 do Domingo seguinte), sendo lançado a descrição do 1º desafio já amanhã.

O vencedor será escolhido pela sua criatividade nos 3 desafios!



Deixo-vos agora o regulamento do concurso que convém que todos os participantes o leiam.


Regulamento do Passatempo 'Ficheiros Secretos: Quero Acreditar' com a parceria Castello lopes Multimédia e Blog X-FilesPt

1- O passatempo decorrerá de 2008.07.07 a 2008.07.27 e destina-se a todos os indivíduos residentes em Portugal Continental e Ilhas.

2- Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados e serem enviadas dentro do prazo estabelecido na descrição das diferentes fases. Qualquer resposta que não cumpra os requisitos exigidos, não será validada.

3- Do conjunto de respostas válidas recebidas, o premiado será seleccionado de acordo com júri estabelecido (os dois colaboradores do blog e um membro da Castello Lopes Multimédia).

4- A participação será feita através do envio das respostas para o email xfiles@portugalmail.pt com Nome completo, email, idade, localidade e número de BI.

5- O blog X-Files Pt compromete-se a garantir a privacidade dos dados pessoais recolhidos e/ou transmitidos online e comunicará à entidade Castello Lopes Multimédia apenas com o consentimento expresso do vencedor.

6- Na avaliação das melhores respostas, o júri atenderá essencialmente à criatividade, à originalidade e à qualidade de produção dos trabalhos enviados.

7- A participação nos passatempos está vedada aos colaboradores do Blog.

8- O participante, ao participar na acção promocional, aceita automaticamente as condições expressas neste regulamento, aceitando por isso as regras e condições nele estabelecidas.

9- O premiado será anunciado no site, 1 semana após o fim do passatempo, e será notificado por e-mail no mesmo dia para o endereço constante dos dados inseridos aquando do envio das respostas.

10- Caso existam dúvidas sobre o presente regulamento, devem ser apresentadas através do e-mail xfiles@portugalmail.pt.

1 comentário: