quinta-feira, 24 de julho de 2008

Finalmente a 9ª Temporada

Hoje é a data de lançamento da 9ª e ultima temporada da melhor série de sempre: Ficheiros Secretos!

Nesta temporada poderão ver magníficos episódios como 4D, Trust NO 1 e os últimos episódios The Truth onde a procura pela verdade termina após nove anos.

Ainda não comprovei se esta box já está de facto à venda mas já recebi a informação que as outras temporadas baixaram o seu preço em 20€ custando agora a mera quantia de 19.95€ cada uma.

8 comentários:

  1. Eu para a próximo só cá ponho o aviso quando for lá comprar.
    Fui lá ver a 9ª temporada (que ainda não chegou - entre hoje e amanhã) e comprar temporadas e encontrei um espaço vazio.
    Felizmente que tinham uma guardada que me faltava naquelas gavetinhas em baixo senão...ai ai.

    ResponderEliminar
  2. E a box (não sei se é a mesma ou se tem mais material que a anterior pois não a vi) custa 200€.

    ResponderEliminar
  3. Olha hoje também passei pela Worten e não lá estava. Na Worten também costuma ter a venda, mas hoje ainda nada lá estava. :)

    ResponderEliminar
  4. lol o smile era suposto ser :(
    Estavam a falar qualquer coisa na tv sobre pensamento positivo e saber sorrir lol e me enganei no smile.

    ResponderEliminar
  5. Neste domingo já se encontra à venda no El Corte Inglês de Gaia!

    ResponderEliminar
  6. Já à venda na worten a 39.90€ com oferta de um bilhete para o novo filme.

    Pena que não é a 19.95€...

    ResponderEliminar
  7. Chegou-me ontem ás mãos a box The X Files - The Complete Collector's Edition, uma edição de coleccionador com todas as nove temporadas e o 1º filme e o mais incrível foi o preço, 94 €!!!
    É verdade, uma verdadeira pechincha, 61 discos e um livro com os resumos de todos os episódios... Fantástico.

    Na amazon.co.uk

    É por estas e por outras que já deixei de compara dvd's no nosso país....

    ResponderEliminar
  8. Eu também comprei essa box ^^ !
    mas também ando a comprar os resto das edições tugas XD

    Sim eu soi doida ... ou não lol !

    ResponderEliminar