terça-feira, 8 de julho de 2008

História de Mulder & Scully em XF2 (SPOILER)

A trama de "Ficheiros Secretos: Quero Acreditar", está cercada de segredos, graças ao esquema quase paranóico montado pelo criador da série e realizador, Chris Carter.

Ainda assim, a revista TV Guide visitou o set de filmagem e obteve algumas (poucas!) informações sobre a trama.

Uma delas deve fazer os fãs que torciam pelo relacionamento entre Mulder e Scully delirarem. Vejam as fotos -
1, 2, 3, 4 e 5.

"A história emocional de Mulder e Scully é o coração do filme," diz o produtor Frank Spotnitz. "É sobre a história de amor deles."

Para atiçar esses fãs, David 'Mulder' Duchovny acrescenta, a sorrir: "Vai ter pele a aparecer no filme. E não vai ser fatiada ou rasgada. Vai ser possível ver partes do corpo da Gillian e do meu também."
Será a tão aguardada cena de sexo entre os protagonistas? Uau!



Acção também faz parte do roteiro, que passará longe da intrincada mitologia da série. Haverá uma cena em que Mulder vai resgatar Scully. Duchovny não perde a piada ao descrevê-la: "Eu salvo-a e protejo-a com a minha parca. Fica tão ridículo, eu pareço o Kenny de 'South Park'".

Apesar do momento heróico do ex-agente do FBI, o personagem não abandona outra característica bem conhecida de quem assistia à série, nas palavras do seu intérprete: "Eu adoraria bater em alguém, mas me mantenho fiel ao estilo do Mulder e apanho muito."

E quais são as chances de vermos outros personagens da série, como o agente Skinner, no cinema? Chris Carter responde, enigmático: "Veremos alguém da série, além de Mulder e Scully. Alguém ou 'alguéns'". Nessa linha, o clima nas gravações é de puro mistério:

"Nem a minha esposa sabe os detalhes da trama", diz Duchovny. "Quando ela assistir ao filme, vai ficar totalmente surpresa". Gillian Anderson, a Scully, também não ajuda muito ao dizer que acabou de filmar uma cena "particularmente importante que se passa num local fundamental para Mulder e Scully e que relembra a história dos dois."

O segredo é tanto que Duchovny e Anderson precisam devolver os roteiros ao fim de cada gravação. Mas nada disso impede a divulgação de "Ficheiros Secretos: Quero acreditar".

Sem comentários:

Enviar um comentário