terça-feira, 8 de julho de 2008

Informações sobre os Passatempos

Depois de trocar alguns email's com a Castello Lopes Multimédia, estes deram-nos mais informações sobre este e o outro passatempo (aparecerá em breve no nosso blog) que tornarei público a todos que nos visitam e que participem neles.

Começando pelo próximo passatempo e deixando este que já iniciou para daqui a pouco, foi-me dito que a maratona FICHEIROS SECRETOS falada anteriormente e os convites especiais para a ante-estreia, estão relacionados. Isto é, a ante-estreia do filme "Ficheiros Secretos: Quero Acreditar" será depois da visualização do primeiro filme, "Ficheiros Secretos: Enfrentando o Futuro", no grande ecrã.
Esse dia, 6 de Agosto às 21.30h em Lisboa e no Porto, será uma grande festa que ficará sem dúvida marcado nos corações daqueles que ganharem o passatempo!
Sobre o data de estreia ser posterior ao da maioria dos outros países, isso deve-se à gestão de estreias da Castello Lopes face à concorrência.


Sobre este passatempo que já decorre, e respondendo a alguns que me questionaram sobre isso, posso dizer que o Poster autografado será o deste filme. Foi-me dito também em primeira mão, e agora estejam sentados com a janela aberta pois podem ter que ir lá rapidamente afim de respirar um pouco pois irão com certeza ficar sem ar, que...


...JÁ TEMOS UM AUTÓGRAFO DE UM DOS ACTORES!
Sim, Gillian Anderson já assinou o poster do passatempo Castello Lopes Multimédia/Blog X-Files Pt que um de vocês irá ganhar!!!
Foi, entretanto, combinado com David que este irá assiná-lo aquando do dia da ante-estreia na bela cidade de Londres (30 de Julho)!
E então gostaram da notícia? Ehehehehe...

Então toca a continuar a participar!;)

2 comentários:

  1. Hi Hi! A nossa querida Gillian já autografou!! Epah, lindo! E mais uma vez obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderEliminar
  2. devia era ser o "I want to believe" mas pronto hehe

    ResponderEliminar