sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Scully (ainda) marca pontos


Prestes a completar nove anos desde a sua despedida do pequeno ecrã, Dana Scully continua a marcar pontos junto do grande público. Desta vez, o seu nome surge na lista dos Médicos Mais Bonitos da Televisão, elaborada pela revista TODAYshow.

Escreve Susan C. Young:
«Scully era extremamente profissional, mas havia algo naqueles olhos fogosos e lábios perfeitos que levou uma geração inteira de nerds até um patamar superior. O brilhante cabelo vermelho desta médica era a pista para o fogo que se escondia por debaixo da sua fria atitude, que só precisava de outro nerd para romper em chamas.»

Para além desta menção, K. Thor Jensen, do site UGO, também inclui a nossa agente/médica favorita na sua lista das 50 Cientistas Mais Sexy, na qual Scully surge na oitava posição:
«Era impossível completar esta lista sem incluir a agente do FBI que tornou o nerd sexy na década de 90. Dana Scully, Agente Especial, interpretada por Gillian Anderson, mostrou-nos que é fixe ser-se ruiva, e não só. Enquanto Mulder não tinha treino científico suficiente e acreditava em qualquer teoria maluca, Scully estudou na Universidade de Maryland, formou-se com um doutorado em Física e foi recrutada para o FBI através da faculdade de Medicina. Muitas vezes deu uso à sua educação para investigações em patologia e depois de sair dos X-Files começou a trabalhar como cirurgiã.»

Quem disse que X-Files é parte do passado? ;)

Fonte: Blog Just Gillian Anderson

Sem comentários:

Enviar um comentário