sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Factor X


Afinal, porque será que os fãs desejam tanto um terceiro filme de X-Files? O site Fox All Access, relembrando o papel da série na história da televisão e as campanhas que têm sido realizadas apelando por um terceiro filme para encerrar a sua história, fez esta mesma pergunta a David Duchovny e Gillian Anderson, cujas respostas podem ser ouvidas no áudio do site.

O Esfiles conseguiu fazer um apanhado das suas respostas:
«David, com o seu humor habitual, diz que não sabe explicar. Diz que as pessoas olham para eles, actores e personagens, e têm uma visão muito romântica dos dois, como um casamento. Brinca, dizendo que os dois nunca se casaram, só fizeram sexo, mas acredita que o compromisso entre as personagens pode ser um dos motivos.

Já Gillian diz que é algo mais do que vê-los como um casal. Ela pensa que o facto de se respeitarem mutuamente, compartilharem tudo um com o outro, enfrentarem balas um pelo outro, são as principais motivações dos fãs.
»

Entretanto, em entrevista ao site Showbiz Spy, David reafirma a sua vontade em voltar a vestir a pele do agente Fox Mulder para um terceiro filme, garantindo que Gillian e Chris Carter também estão preparados para regressar – tudo está dependente da Fox:
«Neste momento, todos nós adoramos a série e todos nós adoraríamos trabalhar juntos de novo. Somos todos bons amigos e temos saudades uns dos outros, de trabalharmos em conjunto. Trabalhámos juntos durante tanto tempo, tão perto uns dos outros. Houve altos e baixos, claro, mas no final eles são como a minha família. Somos todos uma família X-Files e eu, por exemplo, adoraria continuar.

E ainda acho que podemos continuar a fazer bons filmes. É apenas uma questão de gastar o suficiente num filme que possa competir no Verão. Fizemos um filme que se lançou no Verão, mas não realmente um blockbuster. Ficou ofuscado pelos maiores. Então o lema é: se formos grandes, lutaremos com os meninos grandes.
»

Fonte: Blog Esfiles

Sem comentários:

Enviar um comentário