sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nova série para Frank Spotnitz


Parece que 2011 vai ser um ano em grande para Frank Spotnitz. O argumentista confirmou recentemente no seu blog oficial, Big Light, um novo nome no seu curriculum: Morton, o seu novo trabalho numa co-produção com a Kudos Film and Television.

Apesar de ainda não poder adiantar mais detalhes, Frank prometeu manter-nos actualizados relativamente a esta novidade e espera-se que confirme ou desminta o rumor que tem percorrido a internet que apontam Gillian Anderson como a protagonista.

De acordo com a informação disponibilizada pela BBC1, que já aprovou o projecto, Morton é uma mini-série de oito episódios, com cerca de uma hora de duração cada. Segue abaixo o resumo da mesma:
«Conheçam Sam. Uma espia. Uma caçadora. E ela própria a presa do inimigo mais cruel e determinado que ela alguma vez conheceu. Sam tem passado a vida a fugir do seu passado mas quando regressa a Mobius, a organização onde trabalha, e começa a perseguir quem a persegue, vai descobrir que a única maneira de escapar ao passado… é enfrentando-o.

Esta é a história de uma espia com um alvo nas suas costas, um alvo humano incapaz de confiar em alguém, inclusive no homem que ama. Ela está, literalmente, a fugir pela sua vida. Morton é uma série inteligente, complexa e contemporânea de espiões.
»

Fonte: XFNews

1 comentário: