sábado, 5 de setembro de 2009

Conheça 'The Joneses' com David Duchovny



Os fãs do actor David Duchovny, protagonista da série de TV, Californication, e da actriz Demi Moore, ainda vão ter que esperar um pouquinho para ver no cinema a comédia de humor negro, The Joneses, que já está dando o que falar embora ainda não tenha previsão de estreia.

O filme, com realização e roteiro de Derrick Borte, conta a inusitada história de uma família de classe média, perfeita, que se muda para um bairro no subúrbio e imediatamente faz os moradores sentirem inveja do estilo maravilhoso e tranquilo de levarem a vida, uma família dos sonhos. No entanto…na verdade a família é uma farsa e está no local para fazer uma campanha de marketing de produtos de luxo.

Na comédia Duchovny será o pai, um homem que acaba por enfrentar uma crise de consciência por conta dessa farsa, enquanto Moore vai interpretar uma mulher que acaba por se apaixonar de verdade por seu marido de mentira, e Amber Heard será a perfeita filha do casal que tenta de todas as maneiras seduzir o pai de mentira enquanto procura por uma homem rico.

Fonte: BlogdeCinema

Sem comentários:

Enviar um comentário