segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Colecção 'Ficheiros Secretos'

A verdade está aqui!

Finalmente uma colecção que reúne todos os segredos de Ficheiros Secretos.

Esta Edição de Coleccionador inclui todos os episódios da série, os filmes Ficheiros Secretos, o Filme e Ficheiros Secretos, Quero Acreditar, e ainda conteúdos extra inéditos na TV:

. Cenas Cortadas
. Documentários sobre cada temporada
. Comentários do criador Chris Carter aos seus episódios favoritos
. … e muito mais!

Esta colecção foi hoje lançada nas bancas por 3.99€. Veja aqui o spot promocional na TV.
É composta no sua totalidade por 60 DVD's e mais informações poderão ser adquiridas visitando o site da distribuidora, Planeta de Agostini.

Faça o download do scanner do cartão da 1º entrega e do poster "I Want to Believe" aqui.

10 comentários:

  1. A minha pergunta é: não valerá antes a pena comprar as séries por 20€ cada uma do que esta colecção?

    Como já tenho a série apenas vou comprar a entrega nº1 por causa do poster. Por 4€ é barato;)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb vou comprar pelo poster :P ! se não daqui a bocado tenho 3 versões da serie XD .......

    Lyh - Scully

    ResponderEliminar
  3. Já comprei o poster!!!!

    pelas minhas contas é 59 DVD's a 8.99€ visto que só o 1º custa 3.99€ e portanto fica tudo por 59*8.99+3.99=534€. Como cada box de cada temporada se encontra a 19.99€*9=179.91€. Ligeiramente mais barato:)

    ResponderEliminar
  4. Pois é a serie esta agora toda a 19.95 quer na Fnac quer nas Lojas do Jumbo. ;)

    ResponderEliminar
  5. O poster e como? Não é do filme mais recente? É que esse fui pedir a um clube de vídeo (eu sei sou um génio :P)

    ResponderEliminar
  6. Tem aí o link para o download digital do poster. É o "I want to believe"!

    ResponderEliminar
  7. valeu bem a pena estes 3.99 € pelo poster já o pus na parede ^^ é lindo ! Sempre o quis ter XD

    Lyh_scully

    ResponderEliminar
  8. Então vale a pena pelo poster?

    ResponderEliminar
  9. Sai MUITO mais barato comprar as temporadas individualmente e os filmes.

    O custo total da minha colecção ficou em 210€ (20€ x 9 temporadas + 30€ pelo Pack com os dois filmes)!

    E tive a ver as entregas desta colecção, acho que nas últimas entregas não há o material bónus de várias temporadas.


    Também acho que vou comprar este DVD por causa do poster! Tenho o do filme do ano passado e gostava de ter este porque é mítico!

    ResponderEliminar
  10. O poster não é bem igual ao do Mulder...eu tenho um igual que por acaso também comprei numa loja de drogadinhos LOL

    ResponderEliminar