domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz Aniversário David e Gillian!

Dia 7 David Duchovny fez 49 anos e hoje é a vez de Gillian Anderson, 41 anos.

Desejamos aos dois que sejam muito felizes, realizados, amados, admirados, desejados, premiados e consagrados!
Parabéns!!!

23 comentários:

  1. Parabéns!Eles foram muito influentes na minha vida, desejo-lhes o melhor!
    PS: Que bela foto ;P já agora parabéns a voces também porque fazem um belo trababalho!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabens ao DD e GA!!!!!:D...e realmente merecem tudo de bom...excelentes actores que marcaram uma geraçao..pelo menos a geraçao X...LOL!!:P
    E bigada (Anónimo..LOL)..pela parte que me toca..eh eh...

    ResponderEliminar
  3. Eheh!! Parabéns!!! Para o Duke e para a Gilly! :D Adoro-os!!!

    ResponderEliminar
  4. 40 aninhos.. eish, imagino a festa de arromba! Ou não, lolol! Já agora, se fossem amigos da Gillian que prenda dariam?
    E o Duchovny 48, eish!
    Sempre achei piada a eles fazerem anos tão perto um do outro. Imagino a malta a fazer festa conjunta ou ainda a ir de resssaca para a festa da Gillian.

    ResponderEliminar
  5. como dá azar dar os parabéns antes do dia, vai só para o david, portou-se mal, mas até merece. Parabéns ao David. 48 anos, quem diria?!
    a gillian faz os seus 40 amanha ^^

    ResponderEliminar
  6. Não gostei de voce falar mal do DD. Voce não sabe o que realmente estava acontecendo e a gente não deve falar do que nao sabe.
    Assim como falavam que a Gillian era idiota e ela estava com ataque de pânico, também podia ser que ele estivesse ocupado. Ele sempre tratou todos os fãs muito bem nestes 20 anos de carreira. Ele é um homem elegante e educado. nem poderia ser diferente.
    Não volto mais aqui.:(:(:(

    ResponderEliminar
  7. Poix mas mesmo que ele tivesse ocupado naquele momento, que era suposto assinar o poster, podia sempre o fazer noutra altura. Se bem que uma assinatura não leva assim tanto tempo. Pelo menos esta e a minha opinião.

    ResponderEliminar
  8. Maria Joana, "Ele sempre tratou todos os fãs muito bem nestes 20 anos de carreira."??..ui, o que eu já ouvi sobre ele neste mundo fora...a começar pelo abandono na série e certas entrevistas onde diz que nada tem a dar aos fãs da série...se não fossemos nós, ele nem era conhecido! Enfim..pancas do sr David!

    ResponderEliminar
  9. E em 2s uma pessoa escreve o seu nome num autografo que as vezes nem se sabe o que ta lá escrito...é um rabisco e nem isso fez. Coitadinho..mas nao é pelas pancas deste senhor que eu vou deixar de gostar da série nem do Mulder!

    ResponderEliminar
  10. Ora nem mais, ele relamente não tem muita consideração por nós fans. Ao contrário da Gillian, mas é como eu disse um autografo não leva assim tanto tempo. E depois ele não se pode esquecer que se ainda há mercado para um segundo filme, a loucura em salas de cinema, uma temporada virtual na net, e blogs como este ... tudo isto que mencionei se deve a nos FANS, e por essa razão ele devia nos tratar com mais respeito. Não lhe foi pedido que ele desse nada de pessoal apenas um autografo.

    ResponderEliminar
  11. é hoje o dia...

    Muitos Parabéns Gillian!! ^^

    ResponderEliminar
  12. Yeay, hoje é dia 9!!! Parabéns, Gillian!!! E parabéns para o David também! XD Desejo muito sucesso e essencialmente felicidade a ambos, porque eles merecem!!! =D

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Gillian e David. Muitas felicidades para ambos e muita sorte para as suas carreiras.

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que cada pessoa tem direito a gostar mais de um actor ou outro conforme se identifica mais com este ou com aquele. Mas relembro que o Mulder tem muito de David Duchovny e se nao tivesse voces nao gostavam dele, por isso, feitios à parte e ressentimentos por nao ter assinado um papel, vamos tratar o senhor com a consideração que ele merece, quanto mais nao seja a consideração que toda a gente merece quando se desconhece a vida alheia. Quanto ao que se ouve caro Fred a vida ja lhe devia ter ensinado que da vida de cada um sabe cada um. Se não gosta nao goste, mas nao chame idiota a quem nao conhece e ao principal actor da série do blog, console a sua amiga Diana como quiser, chamem-lhe idiota quantas vezes quiserem, mas façam-no em privado.

    ResponderEliminar
  15. Primeiro não lhe chamei idiota nem algo do género. Apenas que é (mais) uma atitude já normal em DD.

    E depois, se chamar era problema meu pois fui eu que criei o blog e tenho liberdade para dizer o que me apetecer.

    Como vc disse, a vida ja lhe devia ter ensinado que da vida de cada um sabe cada um;) eu sei como eu sou e escrevo como quiser. É a minha vida e ninguém tem nada que me chamar à atenção ainda menos no blog que EU criei.

    Se houver alguém que não gostou de saber algumas verdades, paciencia!

    Há dezenas de blogs em portugues sobre os xfiles e essas pessoas podem ir para lá;)

    Ele deve muito aos fãs... não ia perder mt tempo a fazer um rabisco!

    E já recebi muitas mensagens onde me dizem que para essas pessoas o poster até tem mais valor apenas com a assinatura de GA... já pode ver como ele é tão adorado!

    ResponderEliminar
  16. Mas "esta parte da vida" a que nos referíamos faz também parte da vida de outra pessoa, neste caso, um fan que devia ter ganho um poster assinado por ele. Isto não é sobre a vida pessoal dele, mas sim sobre a vida profissional dele. Como disse em cima não lhe estava a ser pedido nada pessoal. Com certeza que quando a Castello Lopes pôs à disposição este poster já tinha sido acordado com os actores que o mesmo seria assinado, tanto que a Gillian assinou. O que quero dizer com isto, é que não se trata da vida alheia, um poster assinado é algo da sua vida profissional e não “vida alheia”.
    E depois nós temos o direito de ter as nossas opiniões, de achar correcta ou não certa atitude de certo actor, seja ele quem for.

    ResponderEliminar
  17. Discussoes sobre o poster à parte...LOL...desejo as maiores felicidades do MUNDO tanto ao David como à Gilly...tiveram e continuam a ter uma grande influencia na minha vida...Desejo-lhes tudo o melhor tanto na vida pessoal como professional********

    ResponderEliminar
  18. Alto lá que quem chamou idiota ao DD fui eu!

    ResponderEliminar
  19. Fred e Diana e cia, voces são o pior que tem no mundo excer.Mentirosos.

    EU não venho aqui para ver voce ter ATAQUE de estrelismo e falar mal do Principal Ator da Série, seu idiota. Eu venho aqui para ter noticias da série e do DD. O que voce esta fazendo é propaganda enganosa.
    Por que voce não faz um blog só sobre a GA e aproveita para falar mal do DD que é o que as fãs da GA sabem fazer de melhor. Mas não me fale mal do DD sem saber porque pelo jeito voce não sabe nada dele.
    Invejoso. Queria ser o DD não é?
    E vou parar de vir aqui também, para não dar audiência para a sua imbecilidade.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo antes de dizer parvoices como foi o caso, não seja cobarde e não se esconda atrás de "anónimo".

    ResponderEliminar
  21. Bom, de facto Fred é livre de dizer o que quiser no seu blog, como qualquer pessoa é livre de fazer o que quiser, o que nem sempre significa que seja o correcto. A questão nunca foi dar a opiniao,porque de facto mexeu com os fas que iam receber os posters, mas partir para a critica ofensiva pessoal " o idiota", sei que foi Diana quem disse isto, mas as "pancas" foi Fred, li muito bem. Como nao conheço o DD pessoalmente, embora nao me importasse, julgo nao ser de bom tom tal vocabulario. Quanto a saber umas verdades gostava de saber se adquiriu "jurisdição sobre a verdade" para me dizer que eu nao gostei de a ler. Eu não li verdade nenhuma, li a sua verdade, o que é diferente. Eu como leitora tenho o direito de me abster de vir ler o que Fred (dono convicto de blog pouco respeitador da opiniao dos seus leitores, nomeadamente daqueles que lhe dizem para ir com calma pois esta em terrenos movediços)diz. Como tal fique-se com a sua que eu fico na minha e assim fica feliz com o seu blog e eu fico feliz por nao o ler, há como diz muitos blogs dedicados aos x-files.

    ResponderEliminar
  22. Isso! Tens muitos blogs inclusive o teu!

    Q continues a ter a muitas visitas...

    ResponderEliminar