quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Téa Leoni e DD regressam às origens

O casal de actores americanos Téa Leoni, de 43 anos, e David Duchovny, de 49, foi fotografado a embarcar no aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia, a caminho de Nova Iorque, para onde se mudou recentemente naquele que é uma espécie de regresso às origens.

Depois de toda a turbulência pela qual passou a relação entre os dois actores, que se separaram em Outubro do ano passado, tudo indica que o casal está definitivamente reconciliado. Pelo menos por agora. E tanto assim é que, por comum acordo, os dois até decidiram abandonar o glamour de Hollywood para se instalarem em Nova Iorque onde ambos nasceram e foram criados.

Casados desde Maio de 1997, Téa e David têm dois filhos em comum: Madelaine West Duchovny, de dez anos, e Kyd Miller Duchovny, de sete.

Em Setembro do ano passado, pouco antes da separação, o conhecido agente especial do FBI Fox Mulder de 'Ficheiros Secretos' ou o endiabrado escritor Hank Moody da série 'Californication', cuja terceira temporada começou a ser exibida nos Estados Unidos, decidiu internar-se numa clínica de reabilitação para o tratamento do vício... do sexo.

Um mês depois, Duchovny voltava a casa, feliz da vida por ter recuperado, mas as feridas que havia deixado junto da mulher devido às suas constantes traições não evitaram a separação. Um pouco ao jeito da vida desgovernada que leva a personagem que protagoniza em 'Californication', David entrou num período negro da sua vida, com problemas relacionados com álcool e incapacidade em trabalhar.

Contudo, se depois da tempestade vem a bonança, parece ter chegado a hora para Duchovny e Leoni esquecerem o passado e dar uma segunda oportunidade a um casamento que, feitas as contas, já dura há 12 anos. Para Téo, este tem sido o seu segundo matrimónio, depois da união falhada com Neil Joseph Tardio Jr., que terminou em Outubro de 1995, após quatro anos de vida em comum.

Fonte: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário