segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A Maratona Ficheiros Secretos aproxima-se...

Estamos a dois dias do filme mais esperado do ano e do encontro dos fãs portugueses da série!



Nos outros países, no dia da ante-estreia (que não tiveram a mesma sorte que nós de terem uma maratona) todos os fãs combinaram ir com t-shirts e com cartões do FBI colados nelas para ser mais fácil distinguir quais os verdadeiros fãs.
Seria engraçado fazermos o mesmo pois seria uma forma de identificarmos quais os vencedores do nosso blog e assim presentearmos os nossos concorrentes com o tal prémio de participação que a Castello Lopes fez o favor de nos enviar. Além disso, seria também engraçado termos uma recordação deste belo dia e tirarmos uma foto todos juntos, que dizem?
Se houverem fãs no blog que não ganharam aqui os convites mas que gostavam de se vestir assim, melhor!
Que os Excers se mostrem!!!

Vai ser uma grande festa e como sugestão aqui fica um cartão do FBI onde poderão colocar a vossa foto e nome como um verdadeiro Mulder ou Scully:



Será, como disse, a forma de nos distinguirem! Em relação às t-shirts podem pegar numa que já não usam e fazer um grande 'X' à frente seja a fita-cola preta numa t-shirt branca ou vice-versa mas isso fica ao critério da pessoa, ou seja, cada um faz a sua t-shirt como quiser.

Pessoal, temos que mostrar aos outros fãs no Mundo que também somos muito fãs e do porquê de termos direito a esta magnífica festa que vai ser a Maratona Ficheiros Secretos (1º e 2º filme nos cinemas)!!
Mostrem-se e tirem fotos para depois publicarmos aqui!
Alinham?

5 comentários:

  1. acho uma excelente ideia! vou fazer a minha blusa "x". sempre desejei ter um cartão de FBI!

    ResponderEliminar
  2. Eheh, acho muito bem. Eu vou levar uma t-shirt. (Aliás das duas vezes que irei ver, diferentes t-shirts) mas vou usá-las com muito orgulho!
    Força X-philies!

    ResponderEliminar
  3. Eu até levaria a minha máquina fotográfica se não me tivessem gamado e levaria a do meu namorado se não tivesse avariado *pouts*

    Ah, e como tenho um computador novo, não tenho software de edição de imagem minimamente decente aqui.. que raio. Eu imprimo e desenho a minha fuça lá LOL

    ResponderEliminar
  4. Posso ser um cortes e não fazer nada disso?

    Procurem um gajo alto, espadaudo e bonzão. Sou eu.

    ResponderEliminar
  5. Eu vou à civil... Se forem do tempo do #xfiles no IRC ...gritem pela Gillan que eu apareço :P

    ResponderEliminar