terça-feira, 26 de agosto de 2008

Novamente filme 'Ficheiros Secretos' na RTP

Depois de ter dado duas vezes na RTP1, aí está novamente o filme 'Ficheiros Secretos' mas agora na RTP Açores às 15h do dia 31, Domingo.



Sinopse: No norte do Texas, uma criança parece ser contaminada por um estranho virus, no mesmo local onde, 35000 anos A.C., homens primitivos defrontaram uma estranha criatura. Quando uma bomba terrorista destrói um prédio em Dallas, os agentes do FBI Fox, Mulder e Dana Scully investigam uma ameaça terrorista que recaiu sobre um edifício federal. Os agentes juntam as peças de um puzzle de uma conspiração relacionada com a ocultação da existência de vida extraterrestre. Mulder e Scully arriscam as suas carreiras e as suas vidas para perseguir um vírus mortal que pode ter origem extraterreste e destruir toda a vida na Terra.

FONTE: RTPAçores

11 comentários:

  1. Promoçao de IWTB?????;)
    Bem Philes...toca a ver FTF no C1 para dar audiencias e eles verem k nos ainda estamos OUT THERE!!!!;)

    ResponderEliminar
  2. Bem que podia dar mais cedo...

    ResponderEliminar
  3. Está neste momento no intervalo e to a ficar com sono...lool

    ResponderEliminar
  4. Eu não consegui ver todo...hoje era dia de levantar cedo mas tenho sempre o DVD:)

    Vamos ver se houve grande audiência...

    ResponderEliminar
  5. Não vi :( Ok, vejo o dvd, mas na tv faz lembrar os bons velhos tempos. :D
    Que saudades... passar a semana toda à espera do próximo episódio.
    The true is out there...

    ResponderEliminar
  6. O pah minha tv do quarto e uma bosta lol daquia apouco acaba o filme e ainda nao sintonizei. Mas ver na tv nao tem nada a ver e mesmo cheirinho a venhos tempos da espera do proximo episodio

    ResponderEliminar
  7. Eu não vou ver!
    Vou esperar pelo dia 6 para o ver novamente no grande ecrã!

    ResponderEliminar
  8. Lol ... sabem o que isto me faz lembrar... este tipo de conversa aqui... os tempos em que dava a série na tvi.
    Eu só tive net mais tarde, pelo que, ao contrário de muitos, quando acabava o episodio não ia comentar e discutir na net. Mas no dia a seguir era tema de conversa com os amigos. Foram bons tempos…. ;)
    Discutir sobre o episódio, isso era simplesmente espectacular, cativante e muito agradável. Por isso é que gosto desta série, porque ela nos deixava a pensar e discutir um montão de ideias, não nos dava a papinha toda feita, e isso é que era bom. Ao contrário de muitos filmes e séries de hoje em dia, que deixam muito a desejar.

    ResponderEliminar
  9. XD eu ontem vi o filme em dvd , estou a rever as series , e ontem acabei a 5º e passei pa sexta , a ver se acabo de ver até á 7º até quarta XD ! Eu desde que acabaram files que já n vejo TV , isto é só vejo AXN , Fox e Animax , por isso ~~ nao fazia ideia que iam dar lol !

    ResponderEliminar