quinta-feira, 3 de abril de 2008

Gillian em Californication???

EDITADO: Afinal era mentira....já saiu uma noticia a desmentir...ainda não é desta que vamos vê-los a fazer o naked pretzel.....Bem, ainda nos resta a esperança de XF2!!!;)
Fonte: CanalStars.com
Mesmo se não tivermos the wild thing em XF2, parece que vamos ter oportunidade de vê-los em cenas mais....errrrr....quentes em Californication....
Parece que Gillian Anderson será convidada a participar num episódio da 2ªtemporada desta série em que David Duchovny é a estrela. E nós sabemos que tipos se cenas isso quer dizer... ;)

FONTE: purepeople

3 comentários:

  1. Seria simplesmente nosso extase.. mas acho dificil..

    ResponderEliminar
  2. Já me disseram k viram esta mm noticia mas no dia 1 Abril..sera k esta é uma noticia da treta mas k alguem levou a serio e espalhou.se na net????Hummmm....assim k eu tiver certezas eu edito a noticia...ate la...lets WANT to believe!:P

    ResponderEliminar
  3. lol a mim tb me parece mais uma coisa do dia das mentiras lol. Mas era bom que fosse verdade :)

    ResponderEliminar