sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Casting para XF2

E pronto..começam a aparecer os primeiros spoilers...
Para além de Mulder e Scully já podemos ficar a conhecer algumas personagens do filme:

Noel Hobbs
Harry
Clayton

Store Proprietor
Nurse
Dr. Jones

Dr. Wilson

Cop

Ivan

Danica McFadden
Maggie Finch
Nathan Winlock

Samantha Pitney
Agent Manheim
Robert Coe

Dr. Donarra

Sefton Finch (reduced
sides)


Não se conhecem os nomes dos actores que vão desempenhar estes papeis, apenas que Robert Patrick e Nick Lea não farão parte do cast.

Chris Carter está a dirigir a película utilizando o nome fícticio de Rich Tracers, que é o anagrama do seu próprio nome...(clicar na imagem para se ver melhor)

FONTE: The Go Between Inc.

5 comentários:

  1. Eu nao sei se isto cai bem na categoria de spoiler...mas vamos ter d tomar uma decisao...este blog vai ser spoiler-free ou nao????kek axam???

    ResponderEliminar
  2. oix..isto não é spoiler!
    Mas o que nos podiamos fazer era o seguinte qd houvesse algo spoiler.

    Colocavamos o aviso:
    SPOILER

    e o texto em baixo ponhamos a letra preta e assim só aparecia para quem queria, ou seja, se eu quisesse ler sublinhava com o rato e já lia o texto, understand?

    kiss

    ResponderEliminar
  3. Yup, a idea do Fred é boa! ;)
    Yay, isto tudo do casting e do CC é simplesmente excitante, eheh! *jumps up and down*
    (( :( Mas queria o Doggy e o krycek!))

    ResponderEliminar
  4. Ganda ideia Fred!!!;)

    Oki...fine by me...é k eu propria ainda nao decidi se vou ser spoiler-free...vai ser uma decisao dificil!!!:P

    ResponderEliminar
  5. Spoiler free!! Os spoilers estragaram-me muitas experiencias que podiam ter sido ainda melhores...eu axo k sim podem publicar desde que avisem antes!

    ResponderEliminar