quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Já podemos comprar a 5ª temporada...

Afinal não nos deixaram a salivar pela 5ª temporada assim tanto tempo, pois esta já se encontra disponível pelos 39,95€ do costume...

Esta temporada inicia-se com os fantásticos episódios Redux I e Redux II onde tudo parece estar por um fio...O drama continua a pontuar a 5ª temporada com episódios como Christmas Carol e Emily, mas não faltando momentos de humor como em Bad Blood. Um outro momento alto desta temporada é a participação especial de Stephen King que ajudou a escrever a história do episódio Chinga. E claro, The End que serviu de prequela para a estreia dos X-Files no grande ecrã...com X-Files: Fight the Future...

4 comentários:

  1. Boa! Vai haver muita gente feliz mas por acaso eu já tenho lol não resisto muito tempo sem ver o post modern prometheus!

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem gostava..mas ainda foi so a semana passada que consegui comprar a 4ª...aiiiiiii...vou à falencia..mas feliz!!!;p

    ResponderEliminar
  3. Ya! A mim só me faltam a terceira, nona e oitava temporadas, eu prefiro as em ingles sao mais bonitas e as legendas n me fazem falta...mas ja to a arranjar dinheiro para isso ha bue tempo...não compro roupa ha 500 anos lool mas pelo menos posso ver montes de episodios kuando kiser...e o ceu lool

    ResponderEliminar
  4. LOL..eu tb ando assim...decidi esperar pela ediçao portuguesa...admito k ia desistindo montes d vezes, mas nao m arrependo de ter aguentado!:D E agora ir comprando tudo de seguida tem-me dado a oportunidade de ir revendo tds os eps na seq certa..tem sido quite a ride!!!;)

    ResponderEliminar