quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Filmagens de XF2 começam em Dezembro??

Enquanto promove nos EUA o lançamento de The TV Set em dvd, Duchovny voltou a falar do tão elusivo X-Files: Movie2.

Duchovny afirma que o argumento já está pronto e que as filmagens estão previstas para começarem em Dezembro. Mais uma vez salienta que gostava de manter tudo em segredo, para dar às pessoas a experiência límpida de não saber do que se trata o filme.

O argumento foi escrito por Chris Carter e Frank Spotnitz. Carter, o criador da série de TV, vai-se estrear na direcção de longas-metragens.

Gillian Anderson retornará para o papel de Dana Scully e o plano é lançar o filme no ano que vem.

FONTE: Omelete, MovieWeb

6 comentários:

  1. Eu ainda não consegui saltar de alegria, acho que só o vou fazer quando os tiver a ver no grande ecrã, mas parece-me que isto está realmente a tornar-se realidade...será que salto?

    ResponderEliminar
  2. Lol Eu também ainda não salto de alegriam mas já me rio. Vamos a ver. Acho que vou começar a acreditar qd for oficial e se falar mesmo de filmagens a decorrer.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou tentar me manter calma e ceptica...mas ja se ta a tornar dificil..LOL...ai senhores...qd eu vir mesmo o trailer vai ser o descalabro...:D

    ResponderEliminar
  4. Ok, pronto, sou eu a única que salta feita doida! :D Eheh, se calhar interiorizei ''I want to believe'' demasiado, mas pronto! =)

    ResponderEliminar
  5. MAs é bom que o David continue a dar estas esperanças aos fans...Agora a Fox é que tem de agir e rápido!

    ResponderEliminar
  6. Olá...eu tb tenho um blog aqui no Brasil!! É o www.danascully.zip.net
    Podemos trocar informações, figurinhas? Posso linkar vc?
    Bjks

    ResponderEliminar