segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Californication na RTP2??

O Jornal de Notícias anunciou que a RTP2 já tinha adquirido os direitos de transmissão de Californication, dizendo que seria uma das próximas apostas.

No entanto, não referem para quando a estreia da série. Fui também pesquisar no site oficial da RTP2 e não fazem qualquer referência a Californication...

Da minha parte não vou começar a dar pulinhos de alegria enquanto não vir o anúncio oficial (isto faz-me lembrar qualquer coisa!!!!LOL)...

FONTE: Jornal de Notícias

4 comentários:

  1. Pensei logo que k a Californication tinha perfil pa rtp2...Eu tenho fé que não nos vão desiludir já com a Bleak House tmb pensei k n iam mas dps la deram, por isso...e so esperar para ver, eu já vo no ep 5 lol mas n digam a ngm!

    ResponderEliminar
  2. Sim...perfil tambem axo k tem...mas isto do filme anda-me a deixar bastante ceptica...agora é ver para crer mesmo!!!:(

    ResponderEliminar
  3. É mesmo...eu quero mesmo muito crer que vai haver, pelo menos a ideia nunka foi tao seria km agr mas lg se ve...

    ResponderEliminar
  4. Aww, vá lá! Eles que se decidam, por para o UK ja tem data prevista. Mas eu tenho esperança. =) E rápido porque ver no computador nao me agrada mt.

    ResponderEliminar