quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Parabéns, Frank!


Um dos principais rostos de X-Files está de parabéns. Frank Spotnitz, que se juntou à série em 1994 como argumentista e depois como produtor executivo, comemora hoje meio século de vida! Frank, que esteve atrás das câmaras durante oito das nove temporadas da série e co-escreveu e produziu os dois filmes, ainda mantém o contacto constante com o fandom de X-Files, respondendo a perguntas através do seu blog, Big Light.

Em resposta à histeria que se seguiu às declarações de David Duchovny na revista francesa TVMag – segundo as quais o guião do terceiro filme da franquia já estaria a ser escrito – Frank comentou no blog:

«Receio que não possa confirmar nem negar essas palavras. Quem me dera poder dizer-vos mais, mas a única coisa que posso afirmar é o que vos tenho dito até agora: não desistam!»

Entretanto, David negou que tivesse conhecimento dos planos para um terceiro filme, argumentando que as suas palavras foram mal entendidas pelo jornalista e garantindo apenas que está disponível para vestir mais uma vez a pele de Fox Mulder.

Portanto, Não Desistam! e muitas felicidades na vida futura, Frank! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário