sexta-feira, 26 de novembro de 2010

David e Gillian juntos em Nova Iorque


David Duchovny subiu aos palcos nova-iorquinos na estreia da sua peça The Break of Noon no passado dia 22 de Novembro com uma presença muito especial na plateia: Gillian Anderson, que voou propositadamente de Londres até Nova Iorque para apoiar o amigo. Aparentemente, Gillian já tinha dito a David que iria assistir à sua estreia no teatro, mas ele só acreditou quando a viu à sua frente. Na festa que se seguiu, David comentou estar “muito tocado” pela sua atitude.

O reencontro dos dois astros de X-Files, dois anos depois de estarem juntos na promoção do filme I Want to Believe, tem feito furor na imprensa, e os fãs já comentam que talvez um terceiro filme da franquia esteja mais perto do que se pensa. A revista Nymag teve a oportunidade de trocar dois dedos de conversa com ambos, numa breve entrevista onde Gillian brincou com a polémica em torno da TVMag, afirmando que o terceiro filme estava a ser produzido em França mas sem a presença do duo principal, e onde os dois confirmaram ainda manter o contacto, oito anos após o final da série. A entrevista pode ser lida aqui, no site Gillian Arte, que gentilmente a traduziu para o português.

Se quiserem ver as fotos da estreia e da festa, especialmente as de David e Gillian, podem aceder ao conjunto disponibilizado pelo blog My X Fics.

The Break of Noon está em cartaz no Lucille Lortel Theatre até dia 22 de Dezembro e conta a história de um homem que descobre Deus após ser o único sobrevivente de um massacre no escritório onde trabalha. O Facebook do MCC Theater postou recentemente as primeiras fotografias da peça, onde o actor contracena com Amanda Peet, John Earl Jelks e Tracee Chimo. As imagens estão disponíveis no site D&G Files.

Fonte: Gillian Arte, My X Fics e David&Gillian Files

Sem comentários:

Enviar um comentário