quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gillian mesmo aqui ao lado!

Gillian Anderson esteve recentemente a gravar cenas para a sua nova mini-série, “Any Human Heart”, em Girona, Espanha. O site Expedientes X tem coleccionado relatos de fãs que já tiveram a sorte de se cruzar com a estrela, os quais podem ser lidos no original espanhol aqui e aqui.

A nova aposta do britânico Canal 4 é uma adaptação do bestseller de William Boyd, “Any Human Heart”, que narra a vida da personagem Logan Mountstuart ao longo dos momentos históricos do século XX. A história de Logan passa por Portugal: de acordo com o resumo do livro, é no nosso país que ocorre um dos encontros mais importantes da sua vida. E segundo o twitter da produção da série:


«Parece uma mini-volta ao mundo hoje. Uma pequena passagem pela Suiça, Bahamas, Portugal e Nova Iorque, apanhando todos os bocadinhos que nos faltam.»


«Seguimos os assuntos de Logan com eles [os Duques de Windsor?] desde Biarritz, passando por Portugal, até às Bahamas.»


No entanto, não foi possível encontrar mais informações disponíveis sobre os locais onde estas gravações ocorreram.

Gillian interpreta a Duquesa de Windsor, uma socialite americana que fez com que Edward VIII abdicasse do trono de Inglaterra para se casar com ela.


Jim Broadbent (vencedor do Oscar por Iris), Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito), Tom Hollander (Piratas das Caraíbas) e Kim Catrall (O Sexo e a Cidade) são outras das estrelas.


Para acompanhar as gravações da série, podem seguir o twitter da produção: http://twitter.com/anyhumanheart



Fonte: Gillian Arte

Fotos das gravações no site oficial da actriz aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário