sábado, 12 de dezembro de 2009

Tudo se transforma...

Aproveitando o momento da vida em que me encontro, a idade que atingi e as maiores responsabilidades que terei futuramente, é com alguma tristeza mas com o sentimento de que fiz o meu melhor nestes 5 anos na divulgação desta série através deste Blog e da página X-Files Portugal, que informo todos os nossos visitantes e mediadores do meu abandono como colaborador deste espaço.

Mas o Blog X-Files Pt nem o Fórum terminam com esta minha saída. Nos dois espaços permanecem duas mediadores, Belinha e MightyDana, que farão, com certeza, o melhor que poderem na moderação e na contribuição com os comentários e notícias relacionadas com esta série.

Foram anos inesquecíveis onde, graças ao Blog, aprendi muito, conheci imensa gente, me diverti bastante... São belas recordações que ficarão para sempre no meu coração sendo a mais especial a Maratona Ficheiros Secretos (foi tão bom rever o 1º filme no cinema...e ver também o 2º!)

Como disse Lavoisier, "nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Até um dia...
(E sim, continuarei a ser visitante assíduo dos dois espaços.)


2 comentários:

  1. ;( fizeste certamente um grande trabalho...criaste um espaço portugues onde ainda podemos falar sobre a nossa serie favorita...por isso devemos-te muito!!!Agradeço-te tambem por me teres dado a oportunidade de colaborar contigo...aprendi muito e diverti-me ainda mais...akeles passatempos foram momentos emocionantes!;) espero k ainda voltes...este espaço sera sempre teu!!!e da minha parte espero poder continuar a contribuir para que os X-Files nunca sejam eskecidos!!!
    Obrigada Fredinho*****tudo de melhor para ti***

    ResponderEliminar
  2. Acho que já disse tudo na mensagem que te enviei. Fico muito triste por saber que te vais embora, mas fica um óptimo trabalho como memória de todo este tempo. Muito obrigado por tudo o que fizeste por nós e pelo fandom, e pela oportunidade que me deste. Espero que um dia voltes. Este blog será sempre teu! *-*

    Sê feliz, Fred!

    Beijinhos! ***

    ResponderEliminar