terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Frank acredita em XF3

Questionado por um fã sobre as suas expectativas relativamente a um terceiro filme de X-Files, especialmente depois de algumas pessoas comentarem que tanto ele como Chris Carter pareciam menos optimistas relativamente ao mesmo durante o evento Believe Again, Frank Spotnitz escreve no seu blog:

«Não reparei que as pessoas ficaram com essa impressão, por isso agradeço que me tenham posto ao corrente. Não estou menos optimista do que antes - aliás, estou ainda mais optimista dado o incrível apoio que a série recebeu através das campanhas XF3 Army e Believe in the Future. As pessoas podem não encontrar um acordo sobre as razões que justificam o box office de IWTB, mas penso que a oportunidade comercial e criativa de um terceiro filme sobre a mitologia não pode ser negada. Acredito que, num futuro não muito distante, o estúdio irá entender isso também. (Aliás, custa-me acreditar que não irá acontecer).»

Vamos acreditar neste optimismo cada vez maior e esperar que 2010 nos traga boas notícias relativamente a este tópico. ;)

Fonte: Big Light

Sem comentários:

Enviar um comentário