quarta-feira, 19 de novembro de 2008

XF3 sobre colonização extraterrestre

O site moviweb fez uma entrevista por telefone com Frank Spotnitz. Entre outras coisas o jornalista perguntou por conta dos murmúrios que há sobre XF3, se Frank já pode falar algo sobre isso.

Frank disse que sim. Ele pode acontecer, todos gostavam disso e a FOX não disse sim e nem não sobre um terceiro filme. Infelizmente por conta do novo filme de Batman a bilheteira de XF2 foi afectada e ninguém poderia prever que o novo filme de Batman seria um fenómeno histórico. Lançar um filme como X-Files uma semana depois de Batman não foi a melhor escolha.

Frank pensa que há vida para o 3º filme e que X-Files tem dois grandes personagens. Também disse que há uma data muito importante para a mitologia da série, o 2012, e acha que depois do DVD de XF2 sair é que a FOX dirá se deseja investir num novo filme de XFiles.

O jornalista perguntou se tanto ele como CC já conversaram sobre ideias para um novo filme.
Sim, já conversamos e que se houver mesmo um novo filme definitivamente terá que tratar sobre colonização extraterrestre. Acho que esse é o filme que todos os fãs de XFiles desejam que seria um fim definitivo para a saga X-Files.

Fonte: Movieweb

Obrigado a Mônica Fortes pela tradução.

1 comentário:

  1. Mal posso esperar!!
    Um filme sobre a colonização para 2012??? é um sonho! XD

    vamos lá ver se a FOX nao me vai destruir o sonho!

    ResponderEliminar