«Eles estavam muito bonitinhos de mãos dadas», revelou uma fonte ao New York Post. Contudo, a fonte citada pelo diário norte-americano não esclareceu se se tratava de um momento esporádico, devido aos festejos, ou se seria, realmente, um sinal de reconciliação.
O actor, depois de ter saído de uma clínica de reabilitação, onde se internou para tratar o seu vício em sexo, terá confirmado que estaria a divorciar-se da actriz, com quem está casado há 11 anos e tem dois filhos, naquele que é o seu primeiro matrimónio e o segundo de Tea.
Entretanto, de acordo com o jornal Daily Mail, o protagonista de «Ficheiros Secretos» teria um caso amoroso com a sua professora de ténis, Edit Pakay, mas a informação, apesar de ter sido alimentada para mulher, de 28 anos, foi rapidamente negada pelo advogado do artista, Larry Stein.
Já Tea Leoni viu rumores que davam conta que se teria envolvido romanticamente com o também actor Billy Bob Thorton, ex-marido de Angelina Jolie. Mas o próprio afirmou à revista OK! que a relação entre ambos «é puramente profissional».
Fonte: Diário Digital
Sem comentários:
Enviar um comentário