terça-feira, 21 de outubro de 2008

GA tem «Um estranho casal» privado

Gillian Anderson, mais conhecida em todo o mundo por «Dana Scully», personagem central da série «Ficheiros Secretos», atribuiu nomes no mínimo originais aos seus dois últimos filhos.

Os nomes de Félix e de Óscar são os mesmos do grande sucesso de bilheteiras de 1968, «The Odd Couple» («Um par esquisito» numa tradução livre), como revela a agência Reuters.

«The Odd Couple» é um original de 1965 escrito Neil Simon para a Broadway em 1965 com encenação de Mike Nichols. Foi um grande sucesso, levando inclusive o espectáculo a ganhar diversos prémios (como o conhecido Tony Award). A estrela da peça era o novato Walter Mathau, que mais tarde iria também celebrizar o mesmo papel com Jack Lemmon num dos grandes êxitos de bilheteira do cinema do ano de 1968. O argumento original

Gillian Anderson já tinha dado o nome de Óscar ao seu filho com 2 anos. Agora, depois de o mais novo da família Anderson ter sido baptizado como Félix os boatos da coincidência dos nomes começaram.

Félix e Óscar são ambos filhos do empresário Mark Griffiths, o segundo casamento de Gillian Anderson. A actriz de «Ficheiros Secretos» tem ainda mais uma filha, Piper, com 13 anos, resultado do seu primeiro casamento.

Fonte: PortugalDiário

2 comentários:

  1. A Connie representante e administradora de Gillian respondeu sobre se o nome de Gillian para os dois filhos dela tinha algo a ver com os personagens Oscar e Felix de uma série de tv, filme e peça de teatro.

    Connie disse que não, que Gillian nem sabe sobre esse programa e personagens.

    Bem... Então... As chances para o anagrama aumentaram.

    Felix = anagrama para XFile

    ResponderEliminar
  2. woooohooooo...adorava k a Gilly tivesse pensado mm no anagrama...mas aki k ng nos ouve...eu duvido!LOL..axo k foi mm coincidencia!!!

    ResponderEliminar