segunda-feira, 20 de outubro de 2008

David Duchovny tem um «affair»?

David Duchovny confirmou, recentemente, a separação da mulher Tea Leoni, com quem esteve casado durante 11 anos. Mas, aparentemente, o actor não perdeu tempo. Uma amizade demasiado próxima com a professora de Ténis, Edit Pakay, de 28 anos, levantou as suspeitas.

Após a saída de uma clínica de reabilitação onde tratou a sua dependência de sexo, anunciou o divórcio e agora o jornal «Daily Mail» avança com um romance com a instrutora de ténis.

O actor de «Ficheiros Secretos» começou a ter aulas com Edit Pakay no ano passado. Quando confrontada com este suposto namoro a professora de ténis foi bastante cautelosa: «Não quero dizer nada que possa magoar o David. Não sei bem o que a nossa relação significa para ele».

FONTE: IOL

6 comentários:

  1. Eu espero que o sr. Fred publique tambem os desmentidos feitos tanto pelo Blly Bob que disse que não teve nada a ver com a Téa e a professora de Tenis que tambem não teve a nada a ver com o David.

    OS desmentidos foram feitos nos grandes jornais e não nos tabloides. Foram desmentidos oficiais. vamos ver a posição de voces....

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente nao gosto deste tipo de rumores...principalmente numa altura desta em k tds as partes estao a sofrer com a separaçao...e estas pessoas k s aproveitam para ganharem fama e $...enfin...:(
    Nao acredito em nenhum dests rumores ate k o David venha pessoalmente a publico afirmar....e mm assim axo k ele nao tem d s sujeitar a isso, visto k é a vida pessoal dele k so ele e a Tea teem a ver e lidar...enfin...
    sao tempos mto ruins para o nosso heroi..e eu por mim absteço-me de mais comentarios...
    Desejo-lhe td o k ha d melhor****

    ResponderEliminar
  3. Isso mesmo apoiado e que tudo corra pelo melhor para ele. Isto é a sua vida pivada, ninguem tem nada a ver com isso. Eu pessoalmente acho que um bom fan é aquele que respita a privacidade, por isso só podemos desejar que todo corra pelo melhor e quanto menos se souber melhor.

    ResponderEliminar
  4. O desmentido do BB Thornton não tem nada relacionado com os X-Files. Eu apenas falo dos actores, realizadores e série.

    Tudo o que seja fora disso como "Billy Bob Thornton nega romance com Tea Leoni" que não tem nada de X-Files, não entra aqui.
    Que me interessa a Tea ou o Billy Bob.
    Se alguém achar que deve mostrar o tal desmentido que o coloque nos comentários da notícia.

    Falo sim de tudo o que envolve os actores directamente seja bom ou mau inclusive as fofocas!
    Há gente que gosta de as ler e há quem não goste. Essas têm um bom remédio: não as leiam!

    ResponderEliminar
  5. Fred, cara voce esta se traindo com este odio que voce tem pelo David.

    O desmentido é do proprio advogado do David e da tal mulher que tava ensinando tenis. Eles disseram que vão abrir um processo contra o jornal. Não tem nada haver com a Téa.
    Fred, eu hein?

    ResponderEliminar
  6. Ódio? Eu?
    Puxa!

    Se amanhã GA se juntar com outra pessoa também coloco aqui! É pura focoquisse e temos que agradar a todos os visitantes! Quem não gostar, não lê!

    ResponderEliminar