quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Produtor quer acreditar que X-Files ainda tem futuro no cinema

O segundo filme da série X-Files não foi muito bem nas bilheteiras, o que torna mais difícil a chance de ganhar mais filmes, mas, como diz o slogan, ainda há gente a querer acreditar.

No caso, o produtor Frank Spotnitz. "Estamos a segurar o fôlego para ver se teremos mais um filme. Apesar da bilheteira decepcionante nos cinemas dos EUA, ainda acho que a questão está aberta. No mundo inteiro devemos fazer uns 70 milhões, o que é lucro. E eu acho que os fãs gostaram do filme, apesar da mídia não ter se empolgado muito", disse em entrevista ao Comic Book Resources.

Spotnitz comenta também a recepção do filme: "O que é interessante é a forma como as pessoas aderiram às decisões que fizemos sobre a relação de Mulder e Scully. Achamos que era uma coisa arriscada. Os dois tiveram um envolvimento romântico fora da ecrã quando a série terminou, mas nunca havíamos mostrado. Eu sentia que estávamos a mexer com o DNA da série, mas os fãs aceitaram isso, e aceitaram rápido, o que foi recompensador".

Há algumas semanas circularam rumores do que um terceiro filme poderia ser produzido directo para DVD, informação que os realizadores rapidamente negaram. Por enquanto, portanto, o futuro ainda é incerto.

FONTE: Omelete

Sem comentários:

Enviar um comentário