quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Gillian contra uso de peles

A algumas semanas de dar à luz o seu 3º filho, Gillian Anderson concordou em liderar a campanha contra o estilista Giorgio Armani.O ano passado em Milão, Armani anunciou que não iria utilizar mais peles verdadeiras de animais, após ter visionado um filme perturbador feito pela PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Esta semana, Armani voltou atrás com o prometido e voltou a utilizar nas suas colecções pele de coelho e raposa. O que mais perturbou Gillian, foi uma nova linha de casacos de peles para crianças e bebés.

Gillian encontrou-se com o vice-presidente da PETA, Dan Mathews, um dia depois deste ter visitado os executivos de Armani em Milão. Desta reunião, Gillian concordou em fazer a narração dum video em que irá mostrar imagens filmadas às escondidas em quintas de peles de coelho.

FONTE: The Daily Mail

1 comentário:

  1. Muito bem Gillian. Para crianças e bebés?!!. Estas pessoas não são normais. Eu propunha que a próxima pele a ser usada para uma colecção seja a dele e de outros como ele. É horrível a forma como os animais são mortos, à muitos deles a pele é arrancada com eles ainda vivos. Força Gillian, etou do teu lado.

    ResponderEliminar