sexta-feira, 11 de março de 2011

XF3 em desenvolvimento?


Os fãs de X-Files ainda querem acreditar e o site Fox All Access publica no seu Facebook:
Isto é o que podemos dizer por agora: As discussões sobre XF3 estão a acontecer. Por enquanto ninguém vai confirmar nada. Mas, tal como já informámos anteriormente, David Duchovny, Gillian Anderson e Chris Carter estão interessados no projecto e o argumento está a ser desenvolvido. É uma boa notícia! O estúdio não deu um NÃO a XF3. Confiem em mim, esta notícia é melhor ainda!

Honestamente, onde há fumo, há fogo… Confiem em mim, (…) eu não acho que a Fox Film vai deixar X-Files esquecido e a apanhar pó. É valioso demais para ficar esquecido.

Os rumores apontam para 2012 ou 2013 como uma possível data de estreia. Agora parece que é tudo uma questão financeira até vermos a tão esperada “luz verde” – ou talvez, como mencionado pelo blog Esfiles, uma questão de ter a história certa para XF3 se tornar uma realidade e não apenas um sonho.

Não desistam!

Fonte: Blog Esfiles e David&Gillian Files

1 comentário:

  1. The X-Files is my favorite tv show.The X-Files is an American science fiction television series and a part of The X-Files franchise, created by screenwriter Chris Carter.I love to watch the unit online. I watch it http://the-unit.episodesworld.com/ form this site.

    ResponderEliminar