segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Chris Carter dispensado

Considerando que Chris Carter pode já não ser tão lucrativo como era, a Fox tem em mente um Millenium com Lance Henriksen no papel principal e já se fala de um realizador, Brett A. Hart.

No entanto, a Fox não iria produzir o filme mas sim distribuí-lo, conseguindo assim contornar os direitos de Chris Carter.
Hart, fã que é de Millenium disse em entrevista ao Screen Rant que gostaria de fazer o filme, sendo uma possibilidade de mais uma entrada no obscuro mundo de Frank Black e que até faria o filme de borla só para o ver no cinema.

Fica então o rumor em aberto e espera-se para ver a reacção dos fãs de X-files se esta tentativa de contornar Carter se concretizar.

Fonte: Entertainment.pt.msn.com

3 comentários:

  1. Ja tinha ouvido a possibilidade dum filme do Millennium (o k me deixou bastante feliz)...mas nunca pensei k sem o CC!!!tipooooo...sera k a Fox ta a pensar fazer algo do genero com o XF3?????:O esperemos k nao...

    ResponderEliminar
  2. gente, isso nao pode acontece com XF3, poxa o CC fez tao bem todas as temporadas e os filmes!!!
    tomara q isso nao aconteça no XF3 se acontece, nao vai se a mesma coisa..

    ResponderEliminar
  3. Quando li o título da notícia pensei que estavam a falar de XF... O.O Acho essa atitude indecente, principalmente por esta frase em especial: "Considerando que Chris Carter pode já não ser tão lucrativo como era (...)". Se IWTB não teve o impacto que estavam à espera (e eu sempre achei que esperar um pico de popularidade como em 1995/6 era estar demasiado optimista), convém relembrar que a promoção feita ao filme não foi a melhor. E sempre achei que um filme que ganha mais do que aquilo que perdeu para ser feito já é uma boa aposta.

    Anyway, espero bem que dispensar o CC num possível terceiro filme não venha sequer a ser pensado! O Chris é a alma de XF. Acho que sem ele nada irá ser como estamos habituados.

    Sorry pelo comentário enorme. Feliz fim-de-semana. *-*

    ResponderEliminar