sábado, 30 de maio de 2009

"Essenciais" a €9.90 hoje e amanhã na FNAC

Este fim-de-semana, a versão portuguesa do DVD Essenciais de "Ficheiros Secretos" a €9.90 na FNAC.

Chris Carter, o criador de X-Files, e o produtor executivo Frank Spotnitz escolheram estes oito episódios por os considerarem essenciais para os fãs que desejam ter um panorama completo das emoções, mistérios e nuances do filme a ser lançado em breve. Esta coleção exclusiva explora os temas principais referentes a abduções alienígenas, fenómenos psíquicos e formas de vida não exatamente humanas.

4 comentários:

  1. Eu acho que já vi isto à venda na FNAC há umas semanas...

    ResponderEliminar
  2. Não vou comprar. Já tenho a série toda, lol.

    ResponderEliminar
  3. O que era de valor era eles voltarem a colocar as temporadas a 20€!

    Faltam-me a 6ª e a 9ª e não me apetece tar a dar 80€, quando consegui comprar as outras 7 por 20€ cada!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não tenho a serio completa, nem nenhum episodio ou filme!

    Atão comprei ontem este DVD..É UM ESPECTACULO TEM OS MELHORES EPISODIOS DE CADA TEMPORADA!

    RECOMENDO...5 ESTRELAS :)

    ResponderEliminar