segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Colecção Ficheiros Secretos - Edição Especial

Aí está a Colecção Ficheiros Secretos - Edição Especial!!!



Esta caixa contém: Ficheiros Secretos - o Filme + Ficheiros Secretos 2: Quero Acreditar - Versão do Realizador + Ficheiros secretos – Essenciais (conjunto de 8 episódios da série que explicam o filme Ficheiros Secretos 2 – Quero acreditar).

Apressem-se pois é limitada ao stock existente. Já fiz a minha compra na FNAC beneficiando de um desconto de 10%.

4 comentários:

  1. pois eu ontem já tive com ela nas mãos , o problema é que já tenho isso tudo em separado «« , e a dobrar ou seja 2 vrs do IWTB e 2 vrs do FTF , com essa compra ia ficar com 3 «« eu kero a caixa mas fogo «« !

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei uma caixa que saiu tb este Natal com os dois filmes (FS: O Filme e FS: Quero Acreditar legendados em português), tem uma capa muito gira com as caras da Scully e do Mulder vindos de um X todo brilhante. Custa 30€ na Media Markt... Depois vou comprando as temporadas. Isto dos Essenciais não tem pica... existem excelentes episódios que não foram seleccionados e outros não tão bons (mas mesmo assim excelentes :D)que foram escolhidos... Enfim, uma amostra muito reduzida do que é a série.

    Existem várias opções para quem gosta de x files... pena que nenhuma é barata!

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu também estive para comprar essa box (que é mais bonita que esta) mas optei por esta pois essa não há na fnac (acho que nunca houve) e eu como tinha cheques do Natal para gastar..tumba:)

    ResponderEliminar
  4. eu já comprei esta caixa. fiquei delirante pois ainda só tinha o 1 filme em vhs. quanto as series só me faltam 3. As danadas subiram de preço no natal e ainda não baixou. Mas esta foi definitivamente uma alta ideia.

    ResponderEliminar