sábado, 14 de junho de 2008

Duchovny fala de XF2

Começando por falar da série, David, vencedor de um Globo de Ouro com "Californication", diz que "Não é como outras séries de ficção científica em que o tempo está congelado ou se está num mundo que não é familiar".

O actor explicou ao "LA Times" que o filme vai ser fiel à realidade e ao tempo - "estas pessoas envelheceram e mudaram. Pensei que conseguía voltar à personagem com bastante facilidade, mas quando começámos a filmar comecei a perguntar-me sobre se teria trabalhado o suficiente. Foi um desafio maior do que eu pensava".

Mas sobre o argumento, pouco foi revelado. A primeira foto promocional gerou imediato burburinho esperançoso na Internet: Mulder e Scully muito próximos, com ar enlevado. Será a consumação? Duchovny apenas deixa escapar que Chris Carter, o criador da série e argumentista do filme com Frank Spotnitz, criou uma espécie de episódio independente da mitologia extra-terrestre que servia de fio condutor à série de TV.

O segundo filme "X-Files", rodado nas montanhas nevadas do Canadá, será mais "um filme de terror e suspense", com toques de "procedural" à mistura com sustos e "coisas horripilantes". Quanto ao parzinho, Duchovny confessa que, depois de ter visto um tributo no YouTube à relação entre os agentes do FBI, concluiu que terão de "honrar" o relacionamento entre os dois e não fugir "ao sentimentalismo dos fãs ou da relação em si".

FONTE: CinecartazPúblico

Sem comentários:

Enviar um comentário