terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Monster Box Deluxe Collection - nova actualização (mais uma)

Já se encontra em pré-venda na fnac a X-Files: Ficheiros Secretos - Monster Box Deluxe Collection.


Trata-se de uma caixa recheada de DVDs para coleccionadores, reunindo todas as temporadas e, ainda, o filme, tudo com legendas em português.

Tem o preço de 249,95€!!! Belíssima prenda de Natal, não?

A data do lançamento foi alterada novamente (pela 3ª vez) para 18 de Dezembro.

Para quem tem o cartão fnac (como eu) este artigo dá 167 pontos, ou seja, como 65 pontos equivale a um cheque-vale de 10€, com 167 recebem 20€ e ainda ficam com 37 pontos.

PS: Obrigado Isas pela info. Realmente já tinha visto esta informação na fnac mas quando cheguei a casa passou-me completamente.

3 comentários:

  1. Mas apesar dessa Box eles vão editar à mesma as outras ediçoes em portugues, certo? E que so falta as 3 ultimas, eu as comprei. Pena pq se soubesse que iam editar essa box tinha espardo mais um pouco :(

    ResponderEliminar
  2. Epa...axo k sim...eles vao cont a editar a outra...senao xoro mm...

    ResponderEliminar
  3. Agora eles continuam a fazer isso claro. Já ouvi dizer que a próxima é só em Janeiro.

    Eu por acaso acabei por não começar a fazer a colecção desde que saiu a primeira série em DVD porque na altura não sabia se iam ou não fazê-la toda e o tempo foi passando e acabei por não comprar nenhuma, e agora aparece esta box que realmente salta-me aos olhos, excelente para coleccionadores.
    Estou sinceramente a pensar em adquiri-la ainda mais que com o cartão fica 20€ mais barato devido aos Cheques Fnac.

    Já agora Fred, falhaste por 1 min ao introduzir a notícia :)

    ResponderEliminar