quarta-feira, 18 de abril de 2007

Gillian não gostou dos X-Files

Se quer ver a Scully de "X-Files" furiosa, é só fazê-la recordar dos tempos em que vivia a céptica agente que fazia par com Fox Mulder.

Impressionado? Numa entrevista publicada no site da revista inglesa Stella, a actriz Gillian Anderson demonstra guardar péssimas lembranças de sua passagem por "X-Files", contando que sua experiência na famosa série não foi nada boa desde o seu início.

"Quando eu comecei em 'X-Files' eu não tinha a ideia do que era a série. Quando as pessoas começaram a perguntar se eu acreditava em aliens, eu não fazia ideia do que dizer. Eu ficava, tipo, 'Hum... pode repetir a pergunta?'. Todo o processo foi incrivelmente traumático", confessou.

Gillian disse que logo percebeu que não gostaria do trabalho em "X-Files", mas justifica ter ficado nove anos na série por motivos meramente financeiros.

"No começo, tudo foi bom, eu era inocente e pensava, 'Uau, parece maravilhoso!'; mas depois percebi que trabalharia no Canadá 16 horas por dia, nove meses por ano, e só fiquei tanto tempo assim na série porque o único jeito de ganhar mais dinheiro seria me envolver com o programa".

A actriz conta também que a fama que ela conquistou com a série a assustava em diversas ocasiões: "De férias, decidi dar algumas entrevistas sobre a série fora dos EUA, pois desse jeito a produção bancaria as minhas viagens. Aí praticamente trabalhei na folga. Na Austrália, participei num evento com 15 mil pessoas presentes. Não conseguía acreditar naquilo", disse.

Por fim, Gillian Anderson ainda guarda uma outra revelação cheia de ranzinzice, que não só tem a ver com a série que a revelou como também com o veículo que a projectou no showbiz: "Eu não gosto de televisão, e nunca gostei. Eu nem assisto. Pelo que eu entendo, penso que sentar em frente à TV é uma das coisas que está a destruir a sociedade", opina.

Fonte: TVGLOBO

5 comentários:

  1. Talvez um mau dia para a Gillian... ou talvez a verdade?! Bem tenho pena que isso possa ser verdade, mas o que interessa é que vai fazer o segundo filme dos x-files!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza absoluta de esta entrevista esta e muito exagerada!È normal que seja assustador trabalhar durante nove anos 16h p\dia num pais onde ela nao vivia na altura e para além disso de certeza que lher perguntaram tipo havia aspectos negativos em fazer a série ao que ela respondeu casualmente e não num acesso de furia como deixa transparcer o a TVGLOBO! Desculpem se pareco furiosa não estou mas odeio quando escrevem artigos destes e se for verdade olha todos têm direito á sua opinião e o que para nós é eXcelente pode ser para outros um martirio...Desculpem o comprimento Beijinhus eXcers**

    ResponderEliminar
  3. Desculpem a maneira de falar, mas esse artigo é um traste comparado com a realidade. A entrevista que ela deu não é agressiva e é uma estupidez dizer que ela reage assim por falarem de XF! Sim, eu acredito que foram tempos péssimos para ela, por um trabalho árduo e prolongado, todas as condições de mãe solteira e ainda as restantes pressões... Mas agora escrever atrocidades dessas é um exagero! Apesar de tudo,a Gilly já disse que as saudades até a fazer querer um segundo filme... e isso devia ser tudo o que basta!
    *** XD

    ResponderEliminar
  4. Sim, É perfeitamente compreensivel que tenham sido tempos dificeis, e não contesto isso! Agora, dizer que ''A Gillian não gostou dos X-Files'' é um bocadinho forte, não?! Até porque várias vezes ela expressou o que sentia e era positiva

    ResponderEliminar
  5. Como os fans dos x-files ja referiram e bem, acredito que foi nove anos dificeis para ela mas eu ao ler esta entrevista não acreditei. Se a Gillian não quer ouvir falar de x-files porque que ela que fazer o filme?
    Acho que as palavras da Gillian nesta entrevista foram mal interpretadas. Abraço para todos os fans de x-files.

    ResponderEliminar